Aventura Pronta | Floresta de Bonecas | Sistema D&D5e
Aventura: Floresta de Bonecas
Sistema: D&D5e
Grupo: 04 à 06 Jogadores
ND: 3º nível
Estimativa de Sessões: 3 à 4 sessões (mas com seu ritmo para acelerar ou demorar mais sessões para concluir)
Faixa Indicativa: 14 anos
Resumo: Grupo de aventureiros está em viagem entre reinos com a promessa de um bom serviço como mercenários a pedido do templo do deus das armas Azemarick (pode substituir por uma divindade do panteão local de seu cenário).
Durante o caminho serão confrontados por um estranho e diferenciado grupo de ladinos goblins e terão seus nervos testados em uma missão imposta por forças sobrenaturais, aparentemente inexplicáveis vindo de uma floresta ao leste.
Para em seguida conseguirem partir realmente na direção do seu destino.
O que serão esses acontecimentos, o que espera por nossos heróis e realmente conseguiram chegar ao seu destino?
Vamos descobrir…
Junto ao matéria da aventura também é enviado artes de mapas e tokens (miniaturas) de personagens e monstros para uso em plataformas on-line como roll20, foundry, astral e outros como também podem ser impressas para uso em mesas presenciais.
- Produtos digital, após a confirmação de pagamento, comprador receberá no e-mail cadastrado na compra o link de acesso para o download de todos os arquivos referente a esta aventura na opção que escolheu referente ao nível.
- Os arquivos podem ser baixados com o link apenas o máximo de duas (02) vezes, aconselhamos após realizar o download salvar de forma organizada em seus arquivos pessoais.
Sobre Aventuras Prontas
Aventuras Prontas estão à venda para quem não tem tempo ou interesse em escrever uma aventura própria, ou para quem está buscando uma mudança de ritmo.
Uma aventura pronta inclui um enredo, dicas, cenário pré-gerado com mapas, npcs, monstros e tesouros que você precisa para narrar/mestrar.
Você pode fazer ajustes em uma Aventura Pronta para que ela se adapte melhor à sua campanha e agrade seus jogadores.
Exemplo: você pode substituir o vilão de uma aventura por outro que os jogadores já tenham encontrado em sua campanha, ou adicionar algo ao enredo da aventura, de modo que engaje os personagens de seus jogadores de uma forma que o criador da aventura pronta jamais poderia ter imaginado.
Nossas Aventuras Prontas (e nem as de ninguém) não são capazes de prever todas as ações que os jogadores podem pensar e realizar com seus personagens, uma das vantagens das Aventuras Prontas é que elas permitem que você redirecione seu tempo de preparação do jogo para destacar aqueles desdobramentos do enredo em sua campanha que a aventura não teria como abordar.
Aventuras Prontas também servem como inspiração, você não precisa usar a Aventura Pronta exatamente da forma como foi escrita, mas ela pode estimular suas ideias, ou pode promover uma parte dela e reutilizá-la conforme a sua necessidade.
Exemplo: você poderia utilizar mapa de um templo, mas repovoando-o com monstros escolhidos por você, ou poderia usar uma sequencia de perseguição como modelo para outra cena em sua campanha.
Avaliações
Não há avaliações ainda.