Aventura Pronta | Chá de Endriúga | Sistema Witcher RPG
Aventura: Chá de Endriúga
Sistema: Witcher RPG
Grupo: 04 à 06 Jogadores
ND: Comum (60 Pontos)
Estimativa de Sessões: 5 à 7 sessões (mas com seu ritmo para acelerar ou demorar mais sessões para concluir)
Faixa Indicativa: 18 anos
Resumo: Grupo se vê envolvido contra a vontade em um combate com os caçadores de bruxas/magos/tudo que não for humano para auxiliar uma jovem maga e de uma hora para outra estarão em uma missão de ajuda e resgate do pai da garota que os conduzirão a um ruína elfica antiga que se tornou morada e ninho de Endriúgas de variadas espécies.
Chegando lá encontrarão várias situações inusitadas e pessoas que parecem ser o que não são, encontraram desafios e seu alvo e deverão retornar ou sucumbir aos perigos do mundo sombrio de The Witcher RPG.
O que serão esses acontecimentos, o que espera por nossos heróis e realmente conseguiram chegar ao seu destino?
Vamos descobrir…
Junto ao matéria da aventura também é enviado artes de mapas e tokens (miniaturas) de personagens e monstros para uso em plataformas on-line como roll20, foundry, astral e outros como também podem ser impressas para uso em mesas presenciais.
- Produtos digital, após a confirmação de pagamento, comprador receberá no e-mail cadastrado na compra o link de acesso para o download de todos os arquivos referente a esta aventura na opção que escolheu referente ao nível.
- Os arquivos podem ser baixados com o link apenas o máximo de duas (02) vezes, aconselhamos após realizar o download salvar de forma organizada em seus arquivos pessoais.
Sobre Aventuras Prontas
Aventuras Prontas estão à venda para quem não tem tempo ou interesse em escrever uma aventura própria, ou para quem está buscando uma mudança de ritmo.
Uma aventura pronta inclui um enredo, dicas, cenário pré-gerado com mapas, npcs, monstros e tesouros que você precisa para narrar/mestrar.
Você pode fazer ajustes em uma Aventura Pronta para que ela se adapte melhor à sua campanha e agrade seus jogadores.
Exemplo: você pode substituir o vilão de uma aventura por outro que os jogadores já tenham encontrado em sua campanha, ou adicionar algo ao enredo da aventura, de modo que engaje os personagens de seus jogadores de uma forma que o criador da aventura pronta jamais poderia ter imaginado.
Nossas Aventuras Prontas (e nem as de ninguém) não são capazes de prever todas as ações que os jogadores podem pensar e realizar com seus personagens, uma das vantagens das Aventuras Prontas é que elas permitem que você redirecione seu tempo de preparação do jogo para destacar aqueles desdobramentos do enredo em sua campanha que a aventura não teria como abordar.
Aventuras Prontas também servem como inspiração, você não precisa usar a Aventura Pronta exatamente da forma como foi escrita, mas ela pode estimular suas ideias, ou pode promover uma parte dela e reutilizá-la conforme a sua necessidade.
Exemplo: você poderia utilizar mapa de um templo, mas repovoando-o com monstros escolhidos por você, ou poderia usar uma sequencia de perseguição como modelo para outra cena em sua campanha.
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